Digimon: O Filme

Nome em Portugal: Digimon - O Filme
Direção: Minoru Hosoda, Mamoru Hosoda, Shigeyasu Yamauchi
Duração: ± 1:25 h
Idioma: 
Formato: .avi
Fonte: DVDRip
Áudio PT-PT e Realização do Projeto: MDashK
Tamanho: 691 MB
Vídeo: Xvid 520×380 25.00fps
Áudio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo

Este é o único filme de Digimon em Português de Portugal e o único excerto da versão americana.
É a junção dos três primeiros filmes:
- "Digimon Adventure: The Movie", onde é contada por Kari (por Tai na versão original) o seu primeiro contacto com os Digimon. É, no fundo, a história completa do que foi contado na primeira temporada.
- "Our War Game", onde um Digimon surge na Internet e começa a destruir tudo. Izzy e Tai fazem Agumon e Tentomon entrar na rede para o derrotar, mas estava cada vez mais forte. Porém, conseguem contactar Matt e T.K., que estavam na aldeia, e, depois de muito trabalho para encontrar um computador, fazem Gabumon e Patamon entrar. WarGreymon e MetalGarurumon vêem os seus movimentos atrasados pela sobrecarga de mensagens negativas enviadas para Izzy. Tai e Matt conseguem entrar na Internet para junto dos seus companheiros e, graças à coragem transmitida por quem assistia, acontece a primeira Digievolução ADN: Omnimon.
- "Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!", onde os protagonistas são Davis, Yoley, Cody, T.K., Kari e Willis, um rapaz americano que, de um só Digi-Ovo, teve dois Digimon. Porém, um deles foi corrompido. Depois de muitas aparições, Digievolui para Kerpymon e Terriermon (o seu irmão gémeo) e Veemon Armo-Digievolem com os Digi-Ovos Dourados, libertados por Seraphimon e Magnadramon, para as formas de Rapidmon Dourado e Magnamon, respectivamente.


Sinopse:

Um grupo de crianças foi transportado para o Mundo Digital, onde conhecem um grupo de monstros digitais chamados Digimon, com os quais se unem para combater o mal. Entretanto, Diaboromon, um Digimon maligno, cria um vírus de internet que destrói dados do sistema de defesa dos Estados Unidos, no intuito de causar o envio de um míssil para o território japonês. Para evitar o desastre, todos os habitantes do Mundo Digital juntam-se para salvar o mundo real e também o seu próprio mundo.



DIGIMON - O FILME (ÁUDIO EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL) [Mega]

Password: PTDigi
*CRÉDITOS [MDashK]

{ 4 comentáriosComment }

  1. isto está em megaplod ´
    podes por em 4shared? aliás os filmes todos não dão , pelo menos os que tão em megaplod

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim está em megaupload, mas como tu viste isto é do site "DIGIMON PORTUGAL",por isso, eu não tenho os filmes e, consequentemente, não os posso pôr mas eu vou tentar tudo para conseguir os filmes e pô-los no 4shared. Peço desculpa

      Eliminar