// Postado Por: Unknown //: quinta-feira, junho 19, 2014


A Bandai Namco trouxe novos detalhes sobre Digimon Story: Cyber Sleuth através da edição mais recente da revista Jump. De acordo com a revista, um novo personagem chamado Eater será introduzido na história. Ele foi criado por Ito Ogure e é um glitch dentro do ciberespaço que consome dados tanto de humanos como de Digimon de maneira indiscriminada. Além de Eater, outro personagem foi introduzido à trama, conhecido apenas por Mysterious Boy (o personagem de branco que aparece na imagem). Segundo a revista, ele é uma espécie de espírito que vagueia pelo Digital World e que impede que as pessoas retornem ao mundo real.

Embora não se tenha muitos detalhes sobre ele, sabe-se que em algum momento do jogo o personagem e o protagonista se encontraram. O sistema do jogo será chamado de Active Turn Battles, que consiste em trocar as ordens dos Digimon, dependendo de suas habilidades como velocidade e técnicas de ataque. Combos também estarão presentes no jogo e serão ativados de acordo com a afinidade entre o protagonista e o Digimon.

O novo trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth para PS Vita deve ser lançado em 2015, e ele já está disponível no canal da Namco Bandai no Youtube. Vê:


Fonte: TV Digimon

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments